Na Sete Prazeres, buscamos a máxima satisfação de nossos clientes. Caso precise realizar a devolução ou troca de um produto, siga as orientações abaixo:

1. Condições Gerais:

2. Desistência da Compra (Arrependimento):

3. Produto Avariado (Transporte):

4. Produto com Defeito (Fábrica):

5. Trocas por Insatisfação (Higiene e Segurança):

6. Produtos que Não Podem Ser Trocados ou Devolvidos:

Por motivos de higiene e segurança, não realizamos trocas ou devoluções de:

Mesmo dentro do prazo de arrependimento, produtos que se enquadram nas condições acima não poderão ser devolvidos ou trocados. Esta política visa preservar a integridade dos produtos e a segurança de todos os nossos clientes.

7. Falta de Produto:

8. Pedidos não Retirados ou Devolvidos:


Observação Final:

 

Proteja bem os produtos ao devolvê-los.
Esta política visa garantir a transparência, segurança e o respeito à saúde de nossos clientes.
Caso tenha dúvidas, nossa equipe está à disposição para atendê-lo(a) pelo e-mail ou WhatsApp (21) 97526-4468.