Na Sete Prazeres, valorizamos a sua satisfação e agimos em total conformidade com o Código de Defesa do Consumidor (CDC - Lei nº 8.078/90) e o Decreto do Comércio Eletrônico (Decreto nº 7.962/2013). Caso precise trocar ou devolver um produto, siga as orientações abaixo:

 

1. Condições Gerais para Troca e Devolução:

Todas as solicitações devem ser comunicadas através do e-mail [email protected] (preferencial), com número do pedido e detalhes da solicitação.

 

2. Desistência da Compra (Direito de Arrependimento)

Se a compra foi realizada fora do estabelecimento comercial (online, telefone, etc.), você pode desistir dela:

 

Prazos de Reembolso e Restituição

Após o recebimento do produto em nosso Centro de Distribuição e a aprovação da devolução (prazo de análise de até 5 dias úteis), a restituição será processada:

 
3. Troca por Defeito ou Vício do Produto

Se o produto apresentar qualquer defeito que o torne impróprio ou inadequado ao consumo:

- Substituição por um produto novo e idêntico.

- Restituição imediata da quantia paga.

- Abatimento proporcional do preço, caso o cliente opte por manter o produto.

 
4. Avaria no Transporte ou Falta de Produto

Comunique-nos em até 7 (sete) dias corridos após o recebimento para que possamos acionar a transportadora e resolver a situação com agilidade. Recuse a entrega se a embalagem estiver visivelmente violada.

 
5. Troca Voluntária (Por tamanho, cor ou modelo)

Esta modalidade é uma liberalidade da loja.

 
6. Exceções e Limitações Legais ao Direito de Arrependimento

Reforço Legal: Conforme o Art. 18, §6º, I, do CDC, e as normas da ANVISA, produtos de uso íntimo, cosméticos e artigos eróticos não podem ser devolvidos se houver violação do lacre original, uso ou manipulação, por motivos de saúde e segurança.

 
7. Pedidos não Retirados, Devolvidos pelo Correio ou Endereço Incorreto

Em caso de pedido devolvido ao nosso Centro de Distribuição por responsabilidade do cliente:

 
8. Canais de Contato

Para quaisquer dúvidas ou solicitações, utilize nossos canais oficiais:

 

Identificação da Empresa (Requisito do Decreto nº 7.962/2013)

Para cumprimento do Art. 2º do Decreto nº 7.962/2013 (Comércio Eletrônico):

Observação Final: Esta política visa garantir a transparência, a segurança e o respeito aos direitos de nossos clientes.