Política de Troca e Devoluções - Sete Prazeres
Na Sete Prazeres, buscamos a máxima satisfação de nossos clientes. Caso precise realizar a devolução ou troca de um produto, siga as orientações abaixo:
1. Condições Gerais:
- Todas as solicitações devem ser comunicadas através do e-mail [email protected], com fotos dos produtos, número do pedido e detalhes da solicitação.
- Não aceitamos reclamações de falta de produtos após 24 horas do recebimento.
- Produtos devolvidos devem estar em suas embalagens originais, intactos e sem sinais de uso.
2. Desistência da Compra (Arrependimento):
- Prazo: 7 dias corridos após o recebimento.
- Condições: Devolução do pedido completo, com todos os itens e acessórios na embalagem original.
- Não aceitamos devoluções de produtos com sinais de mau uso, selos rompidos ou avarias físicas.
- Após análise técnica (até 5 dias úteis), o valor será estornado na conta do cliente.
- Não realizamos trocas por insatisfação, apenas estorno do valor em cupom para nova compra.
- Em caso de troca por outro produto, o cliente deverá arcar com os custos do frete referente ao novo envio.
3. Produto Avariado (Transporte):
- Recuse a entrega se a embalagem estiver visivelmente danificada.
- Comunique-nos imediatamente pelo e-mail [email protected] ou pelos telefones (21) 98342-3951
- Reclamações sobre avarias devem ser feitas em até 24 horas após o recebimento.
- O estorno será realizado após análise do produto devolvido.
4. Produto com Defeito (Fábrica):
- Prazo: 30 dias corridos após o recebimento.
- Comunique-nos pelo e-mail [email protected], informando:
- Nome completo
- Número do pedido
- Descrição do produto e defeito
- Quantidade
- Foto da folha de romaneio
- Após confirmação, enviaremos um código de logística reversa para a devolução gratuita.
- O produto será analisado e, se confirmado o defeito, o valor será estornado.
- Se o produto estiver em perfeitas condições, o frete para a nova entrega será cobrado do cliente.
- Em caso de vestuário, a embalagem deverá ser a original e com a etiqueta.
5. Trocas por Insatisfação (Higiene e Segurança):
- Prazo máximo para reclamação: 7 dias corridos após o recebimento.
- Apenas 1 troca gratuita por pedido.
- O produto deve estar intacto, lacrado e na embalagem original.
- Embale o produto corretamente para evitar danos no transporte.
- Inclua o número do pedido e contato na embalagem.
- Não trocamos produtos com sinais de uso.
- O cliente receberá um cupom no valor do produto para troca na loja, não realizamos estorno do valor em dinheiro.
6. Falta de Produto:
7. Pedidos não Retirados ou Devolvidos:
- Os pedidos ficam disponíveis por 7 dias. Após esse prazo, serão descartados sem direito a estorno ou vale-compra.
- Comunique-nos pelo e-mail [email protected]
Observação:
- Proteja bem os produtos ao devolvê-los.
Esta política de troca e devoluções visa garantir a transparência e a segurança na sua compra na Sete Prazeres. Caso tenha alguma dúvida, entre em contato conosco!